- TOP 5 -

Livros que deveriam virar filmes!


  Muitas pessoas acreditam que os filmes estragam os livros... eu acredito que uma boa produção pode ser mais uma forma de eternizar histórias que mais gostamos! Observar os seus personagens preferidos em uma tela de cinema pode trazer sensações diferentes da que presenciou enquanto lia, mas não menos intensas! Fiz uma lista dos livros que eu amaria ver nas telas! 



1- A Seleção - Kiera Cass



  É uma das minhas series de livros favoritas! Com certeza a série que eu mais amaria ver em filme! A  história de amor incrível de Maxon e America fariam os meus olhos brilharem na escuridão do cinema! Posteriormente a história de Eadlyn mesclariam, em mim, diversos sentimentos em poucas horas! Seriam filmes com diversão, drama e romance, tudo junto! 


2- Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta



  Esta série de livros brasileiros, com a qual mais me identifico de todos os livros que já li na minha vida, me faria (surtar) muito feliz se virasse filme! Me acompanharam por muito tempo e fizeram partes de diversos momentos importantes da minha vida, me fazendo rir, chorar e sempre querer mais! Certamente me emocionaria mais uma vez quando visualizasse tudo!

3- A Diferença que fiz - Gutti Mendonça



 Já escrevi aqui no blog sobre esse livro! A história é fascinante, envolvendo muitas (MUITAS) emoções, com certeza ganharia muitos fãs! Sem contar que eu provavelmente choraria e sorriria novamente em diversas partes, já que não tem como não sentir a intensidade das cenas!


4-  Elena, a filha da princesa



 Mais um que também já escrevi sobre aqui no blog, mas eu não consigo evitar. Com um dos clichês que eu mais amo, a história do bad boy sendo dominado pela princesinha me fascina! Reviver todas as frustrações com as personagens e finalmente as conquistas nas telas seria incrível!


5- Princesa das Águas - Paula Pimenta



 Gostaria de trazer uma grande diversidade de autores, mas não mando no meu coração (hahaha)! provavelmente um filme sobre a "princesinha das águas" demandaria muito tempo e dinheiro, mas (meu Deus) o resultado seria sensacional. Eu até diria que qualquer filme com releitura de contos de fadas, bem produzido, faria meu coração bater mais forte, mas, com esta história, ele ficaria bem acelerado!




Comentários