TOP 5: das séries para a realidade!


  Só quem vive nesse mundo dos seriados sabe como é se apaixonar por um personagem fictício que você insiste em acreditar que possa existir em algum lugar do mundo! E se pudéssemos trazer esses personagens para a realidade (não custa nada sonhar)?! Fiz uma lista dos que eu adoraria que fossem reais! 

      1- Stiles Stilinski ( Teen Wolf )




  Realmente não sei o que me encanta tanto nesse personagem. Pode ser o jeitinho bobo, que acaba se tornando fofo, talvez a intensidade do olhar, ou até a sua cumplicidade e lealdade. Na verdade, acho que é tudo isso junto! Com certeza gostaria de ter um Stiles na realidade!

   

      2- Oliver Queen ( Arrow )




  Quem não queria um herói, com um coração gigantesco e um corpo escultural? (hahaha) Características físicas a parte, o carisma, a sede de justiça e a preocupação com quem ele ama são qualidades que se destacam no personagem cativante!  


3- Stefan Salvatore ( The Vampire Diaries )





  O irmão bonzinho é um príncipe encantado! Cheio de amor e carinho para dar, consegue ser encantador sem se esforçar. O detalhe de ser um vampiro só torna tudo ainda mais interessante!

   

4- Capitão Gancho ( Once Upon A Time )





  A beleza fora do comum é inegável! O jeito durão, amolecido por uma paixão, o deixa ainda mais irresistível. As roupas pretas, a paixão por trás da mascara séria e um perfeito par de olhos azuis formam um conjunto perfeito para se ter aqui na realidade.


     5- Vincent Keller ( Beauty And The Beast )




                                                             

  Mais um herói (acho que podemos dizer assim) para alegrar o nosso dia a dia! A humildade e o cuidado com quem está a sua volta tornam Vincent um amigo e namorado perfeito em um só! Apesar das transformações, sua humanidade sobressai em qualquer situação.

Comentários