A Sereia

“Uma menina misteriosa.
O garoto dos seus sonhos.
A Água entre eles.”

 

  Sinopse: “Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisará usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afoga-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração. “

  O mais novo lançamento de Kiera Cass no Brasil é, na verdade, seu primeiro livro publicado. Nele Kahlen é  uma adolescente normal e de família cuja fortuna sobreviveu a uma grande crise, até serem surpreendidos, durante uma viagem em alto mar, por uma melodia que mataria a todos. Kahlen pediu para não morrer e seu desejo foi concedido pela Água, sua mãe a partir de então. Apesar de se atormentar quando era obrigada a cantar, a garota estava disposta a cumprir toda sua sentença. Mas a presença de Akinli, o garoto dos sonhos pode mudar completamente os seus planos.
  Como característica de Kiera, o livro é extremamente envolvente e deixa um “gostinho de quero mais” para que o leitor tenha a oportunidade de imaginar seu próprio final para a história.  O livro também conta com uma mensagem da autora para os fãs brasileiros com agradecimentos e explicações. 


Comentários