Top 5: Séries na Netflix


   Hoje eu trouxe para vocês um top 5 com as minhas séries favoritas na Netflix. Quem nunca viciou em uma série, se apaixonou por todos os personagens e ficou sem rumo quando não tinha mais episódios para assistir, definitivamente não sabe o que está perdendo!
   Os três primeiros seriados me deixaram bem confusa na hora de ordenar, portanto, considerem os três como primeiro lugar! hahaha
   

                                                          1- The Vampire Diaries

  
  
    Sinopse: "Presos em corpos adolescente, os irmãos vampiros rivais Stefan e Damon lutam pelo amor da cativante Elena"
   Esta é uma série bastante conhecida, dificilmente alguém nunca ouviu falar sobre ela! Essa grande repercussão vem, com certeza, das cenas extremamente bem feitas e história envolvente! O trio principal de atores chama atenção pela beleza e talento! Ótima para quem curte séries sobrenaturais com um toque de suspense e romance.

                                                                  2- Teen Wolf 



   Sinopse: "Após ser mordido por um animal, um jovem vira lobisomem e se torna o grande atleta da escola, adorado pelas garotas, mas agora também precisa enfrentar novos problemas."
   Mais uma série sobrenatural que me deixou completamente apaixonada! Desde as cenas de romance totalmente reais, até os mistérios mirabolantes do mundo dos lobisomens. A intensidade dos atores me deixou encantada e sempre com um gostinho de "quero mais" ! 

                                                                       3- Arrow


  
    Sinopse: "O bilionário Oliver Queen retorna à sua cidade após passar cinco anos em uma ilha deserta, mas ele não é mais o mesmo homem."
   Uma boa história de super-herói é sempre cativante! Essa foi, com certeza, a série que eu mais indiquei e consegui fazer outras pessoas acompanharem. A dedicação dos produtores e atores para fazer com que tudo seja real é incrível, assim como a sede de justiça do arqueiro que é transferida para o telespectador e o toque de romance que se encaixa perfeitamente ao enredo. 

                                                          4- Once Upon a Time



   Sinopse: "Quando Emma Swan recebe a visita do filho de 10 anos que deu para adoção,  ela o leva de volta à mãe adotiva em uma cidade chamada Storybrooke."
   O seriado ideal para quem adora fantasias! A mistura de contos de fadas na história é, inegavelmente, harmoniosa e atraente. A cada episódio, além da continuação da resolução de conflitos há uma moral que vem com cada personagem.

                                                          5- How I Met Your Mother



   Sinopse: "A cômica busca de Ted por sua alma gêmea só para quando ele conta aos filhos como conheceu a mãe deles."
   Totalmente humorística, a série é bem realista, todas as ironias do dia a dia acabam culminando em muitas risadas do público. 










Comentários